29/04/2015

Veículo da Banda Raça Negra é roubado em São Paulo

A banda Raça negra, que tem viajado o Brasil com a turnê Gigantes do Samba e cumprindo sua agenda individual paralelamente, teve seu veículo, roubado na manhã de segunda-feira , 27, em São Paulo. O crime aconteceu no complexo viário Jacu Pêssego, próximo da Rodovia Anchieta.

O motorista Daniel relatou no 49ª DP que após voltar do aeroporto, quando foi buscar os equipamentos de show na chegada da banda, foi abordado por três homens armados que estavam em um Pálio da cor prata.

Um dos bandidos levou o veículo da banda e os outros dois mantiveram Daniel no pálio, vendado. Ele também comentou não ter sofrido nenhuma agressão física e, após rodar por um tempo na região, foi deixado em um local menos habitado, mas perto de onde o pegaram.

No interior da baú do veículo estavam materiais de shows da banda como microfones, instrumentos musicais (teclado, violão, percussão), fones de ouvido, sistema de transmissão. O prejuízo ainda não foi calculado, mas estima se ter sido bastante significativo. A banda Raça Negra mantem sua agenda de shows.

Compartilhe:
Coração Produções     Shows / Imprensa +55 11 2098-6166

Participe das Redes

Desenvolvimento Agência