Deixe seu recado para a Banda Raça Negra!

Ainda restam 200 caracteres

captcha

Recados deixados pelos fãs


Suenya Rose Leandro da Silva - 13/10/2014 - 16:21

Meus amores não vejo a hora de ver vocês aqui em Maceió, na expoagro dia 31/10...................................

helena gato - 13/10/2014 - 15:06

todos os anos vou ao samba Manaus só para ver o raça negra ,,amo todas músicas e sei cantar quase todos os sucessos do grupo '' claro que passo bem longe de ser uma cantora" beijos amo vcs suces

alexsandra ribeiro - 13/10/2014 - 14:27

Luiz carlos amo vc.o show q vc fez aqui em manaus foi maravilho,no samba manaus.gostaria de conhecer a banda pesssoalmente,princincipalment vc .

Tatiane campelo - 13/10/2014 - 13:31

Olá tenho um amigo que é compositor e fez uma música linda, linda pra vcs gravarem tenho certeza que vcs vão gostar, se interessar entre em contato comigo. bjosss amo vcs.

UILSON RAMALHO - 13/10/2014 - 11:28

Bom dia Luiz Carlos, escute minha música intitulada " Paixão Proibida " , essa composição eu fiz especialmente para vocês e seria para mim uma grande realização pessoal, ouvir no palco MP3, u

Rita de cássia - 13/10/2014 - 10:39

AMO... vcs .. amo.. amo... amo... suas musicas ...!!! são letras lindas! parabéns para toda banda . tenho 16.. e sábado vai ser a primeira vez q vou em o show de vc! espero vcs ...

Leticia Da Silva Santos - 12/10/2014 - 21:11

Oi meus amores tudo bem com vcs ? Eu sou a Leticia de apenas 16 anos fã numero 1 e completamente louca por vcs. As musicas de vcs faz eu lembrar do meu paizão! um dia nessa vida eu conheço vcs AMO

deyvid - 12/10/2014 - 19:00

quando vai ser o procimo em recife

José Francisco - 12/10/2014 - 17:06

essa é um show eu gosto muito de banda

paulo dimas - 12/10/2014 - 14:14

aguardando o grande show da banda raça negra aqui em Caruaru PE no dia 01.11.14. forte abraço

Nathalia Freitas - 12/10/2014 - 14:14

Cara eu amo vocês demais, minha banda de pagode preferida. Vocês são tudo pra mim. Com muito amor, Nathália

Geysa - 12/10/2014 - 13:32

Ola. Quando que voces vem aqui para o Recife? Estou muito anciosa. Amooooo muito voces. Fiquem com Deus

eu acho as musica boa linda - 12/10/2014 - 10:41

valeu raça negra

THIAGO SODRÉ TEIXEIRA DE LACERDA - 12/10/2014 - 03:04

GALERA DA BANDA RAÇA NEGRA, EU NÃO ESTOU ME AGUENTANDO DE SAUDADES DE VCS ARRASAREM EM PROGRAMAS DE TV, SE DEUS QUISER VCS ARRASARÃO COMO SEMPRE SÁBADO QUE VEM NO PROGRAMA DA SABRINA NA REDE RECOR

THIAGO SODRÉ TEIXEIRA DE LACERDA - 12/10/2014 - 02:56

GALERA DA BANDA RAÇA NEGRA, EU NÃO ESTOU ME AGUENTANDO DE SAUDADES DE VCS ARRASAREM EM PROGRAMAS DE TV, SE DEUS QUISER VCS ARRASARÃO COMO SEMPRE SÁBADO QUE VEM NO PROGRAMA DA SABRINA NA REDE RECOR

luiz marino silva dos santos - 11/10/2014 - 18:11

Boa noite, por gentileza, quando o Raça Negra vai se apresentar em Porto Alegre novamente em 2014 ou 2015, muito obrigado.

ANDRÉA FERREIRA. - 11/10/2014 - 11:45

CURTO MUITO SUAS MÚSICAS E GOSTARIA DE TE VER NO DIA 23 DE NOVEMBRO NO FLEXADA NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA,NA BAHIA,SÓ TÔ PROCURANDO COMPANHIA PARA PODER IR.

regison - 11/10/2014 - 07:16

Raça Negra tô muito ansioso pra ver vocês aqui no samba Manaus vou estar lá esperando ......um grande abraço

regison - 11/10/2014 - 07:15

Raça Negra tô muito ansioso pra ver vocês aqui no samba Manaus vou estar lá esperando ......um grande abraço

Andressa Arebalo - 10/10/2014 - 21:45

Não existe palavras pra descrever o quanto essa banda é pra mim.

sandra - 10/10/2014 - 21:43

Sou fà dessa banda.AMOOOO

selma regina - 10/10/2014 - 20:09

eu sou fa de vocês e adoro todas as musicas de vocês meu maior sonho é conhecer vocês de perto,acho que não vou aguentar se um dia eu puder ver vocês de pertinho beijos

ALBA - 10/10/2014 - 19:50

Sobre o show gigantes do samba em Fortaleza - onde será a venda de ingressos presenciais? Obrigada! Raça Negra amo demais - embalou meu namoro há 20 anos e continua embal. meu casamento!

- 10/10/2014 - 04:40

Banda maravilhosa show bem picos PI foi bom demai

sandro - 09/10/2014 - 22:39

primeiramente que deus abencoe voces e sua equipe,raça negra e simplesmente maravilhoso o melhor the best obrigado a todos por fazerem parte da minha vida e que deus abencoe a todos

socorro - 07/10/2014 - 12:04

sempre fui fã.Adorei a participaçao de juliana bandira E juliana diniz

Moisés Tosta Dias - 07/10/2014 - 09:03

gostaria de saber sobre a venda de ingressos para o show em Salvador, obrigado.......

THIAGO SODRÉ TEIXEIRA DE LACERDA - 07/10/2014 - 00:32

GALERA DA BANDA RAÇA NEGRA, ESTOU MUITO ANSIOSO PARA VER VCS NOVAMENTE ARRASAREM EM PROGRAMAS DE TV, AGORA É NO PROGRAMA DA SABRINA, SE DEUS QUISER VCS CANTARÃO AS MINHAS MÚSICAS PREDILETAS

Beatriz - 06/10/2014 - 13:59

Bom , sou MT fãs de Raça negra,moro em João Pessoa e faz pouco tempo que fui ao show de vocês , chorei dmais para ir ao show ♡ Gostei Muito e espero que vocês venham mais vezes Para cá . amo

Rosiane - 06/10/2014 - 11:13

amooooooooooooooooooooooo vcs

Coração Produções     Shows / Imprensa +55 11 2098-6166

Participe das Redes

Desenvolvimento Agência